Atriz foi reconhecida por sua atuação em “Ainda Estou Aqui” e desbancou nomes como Angelina Jolie e Nicole Kidman.
notícias relacionadas
Crise política em Seul: tribunal fica destruído após invasão de apoiadores de presidente detido
Apoiadores do presidente sul-coreano Yoon Suk-yeol invadiram um tribunal de Seul neste domingo (19) após um juiz prorrogar sua detenção.
Yoon Suk-yeol, acusado de tentar impor lei marcial em dezembro, afirmou estar "chocado e triste" com o ataque, que envolveu depredações e ocorreu durante a madrugada.
Criptomoeda lançada por Trump supera US$ 5 bilhões de valor de mercado
O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, lançou na sexta-feira (17) a memecoin $TRUMP, que já ultrapassou uma capitalização de mercado de US$ 5,2 bilhões. O token, baseado no blockchain Solana, valorizou mais de 10.000% desde o lançamento.
Trump anunciou a criptomoeda em suas redes sociais como uma celebração de sua vitória eleitoral e convidou apoiadores a investir. O ativo atraiu especuladores e apoiadores, mas também levantou suspeitas de segurança inicialmente.
Cessar-fogo entre Israel e Hamas começa após atraso
O acordo de cessar-fogo entre Israel e Hamas entrou em vigor neste domingo (19), às 11h15 no horário local (6h15 em Brasília), após atraso de quase três horas. O adiamento ocorreu porque o Hamas demorou a divulgar a lista de reféns a serem libertados.
Inicialmente previsto para as 8h30, o início da trégua foi suspenso, e Israel realizou ataques aéreos em Gaza. Após o envio da lista com três nomes, o governo israelense anunciou o início do cessar-fogo.
Trump planeja viagem à China nos primeiros 100 dias de mandato
O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, pretende visitar a China nos primeiros 100 dias de sua gestão, segundo noticiou o jornal americano Wall Street Journal. A posse de Trump acontecerá amanhã (20).
Trump visitou Pequim em 2017, quase um ano após iniciar seu primeiro mandato. Desta vez, há negociações para um encontro presencial com o presidente chines, Xi Jinping, que pode incluir um convite para o líder chinês visitar os EUA.
Israel exige lista de reféns antes de cessar-fogo com Hamas
Israel afirmou que não avançará com o cessar-fogo em Gaza até receber uma lista dos 33 reféns que serão libertados pelo Hamas, conforme acordado.
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou que o acordo só será cumprido com essa exigência e alertou para a não tolerância de violações.